…ah essa gente “diferenciada” que galopa em suas SUVs apressando o velhinho que atravessa na faixa de segurança…
que blasfema contra o catador de papelão e seu carrinho vagaroso…que não enxerga o desvalido dormindo na calçada… …ah essa gente “diferenciada”, que xinga o bancário mas que se ajoelha diante do banqueiro.
que mal sabe o nome do porteiro que lhe abre os portões de condomínio….ah essa gente “diferenciada” que tem certeza que a tal felicidade pode ser comprada e que custa caro.
“Diferenciados”, um dia se darão conta daquela gente simples que irá limpar-lhe as partes íntimas em um leito de hospital…Sentir-se-ão, então, iguais a todo mundo… Até que tenham alta e voltem a respirar a mentira de seus privilégios mesquinhos.
Ah, essa gente “diferenciada” que come caviar e arrota estrume.
Aldo Della Monica
Sobre as vaias e xingamentos à Presidenta, na abertura da Copa Brasil 06/2014 – Lembrei-me agora do episódio em que “senhoras de HIgienópolis” protestavam com a chegada daquela “gente diferenciada” (povão) que o Metrô iria trazer para as ruas abastadas do bairro.
Pois, agora vimos o que a “GENTE DIFERENCIADA” de Higienópolis e dos Jardins são capazes de fazer quando invadem uma “arena” que deveria ser só do povão