𝕮𝖆𝖗𝖚’ 𝖈𝖚 𝖇𝖊𝖗𝖊 – O jeito mais antigo de aproveitar delícias em Bucarest – Romênia

𝕮𝖆𝖗𝖚’ 𝖈𝖚 𝖇𝖊𝖗𝖊 – O Restaurante mais tradicional de Bucarest

Caru ‘cu Bere (também conhecido como Carul cu Bere ; “o vagão da cerveja”) é um bar e restaurante na Rua Stavropoleos no distrito de Lipscani em Bucareste , Romênia . A empresa foi originalmente aberta como uma cervejaria em 1879 por Ioan Căbăşan e seus sobrinhos, Ion, Gheorghe e Nicolae Mircea. Eles eram originalmente cidadãos do Império Austro-Húngaro e de Cața , na Transilvânia . Em 1889, Căbăşan atribuiu seu arrendamento a seu sobrinho mais velho, Ion. Ion faleceu no mesmo ano e foi substituído na empresa da família pelo irmão mais novo, Víctor.

Nicolae comprou o prédio na rua Stavropoleos 5 em 1897,  e fez planos para abrir um restaurante lá para expandir suas operações comerciais. [3] [4] Eles contrataram o arquiteto austríaco Siegfrid Kofczinsky para projetar um restaurante e uma cervejaria no estilo revival gótico . Os coproprietários foram Nicolae, Ignat e Víctor Mircea. O restaurante foi inaugurado em 1899, apresentando sua cerveja. ] Victor deixou o estabelecimento em 1912, abrindo sua própria cervejaria e, vários anos depois, Nicolae montou Ignat em uma adega de vinhos.] Quando Nicolae morreu em 1929, seus herdeiros assumiram o controle da empresa e a operaram até o estado comunistanacionalizou a operação em 1949. 

Em 1986, uma extensa restauração foi feita na propriedade, liderada por Nicolae Gheorghe .  Quando a República Socialista da Romênia foi derrubada em 1989, os herdeiros da família Mircea começaram os esforços para recuperar sua propriedade. Em 1999, Caru ‘cu Bere foi devolvido a eles e eles começaram uma extensa reforma para restaurar a propriedade ao seu estado anterior.  É conhecido por sua decoração interior distinta em estilo art nouveau . É operado pela rede City Grill de Dragoș Petrescu,  e é classificado como um monumento histórico, número B-II-mB-19728. 

Caru ‘cu bere é o restaurante perfeito em Bucareste onde você poderá saborear a comida tradicional romena, feita a partir de receitas criadas há décadas, juntamente com a cerveja da casa, uma receita única e bem guardada, tudo isto num local carregado de história e tradição.

𝕮𝖆𝖗𝖚’ 𝖈𝖚 𝖇𝖊𝖗𝖊 – Participe desta experiência maravilhosa assistindo ao video abaixo

Dessa vez visitamos o restaurante mais antigo da Romênia, com mais de 140 anos em funcionamento, localizado na capital do país. Provamos a tradicional cerveja local e nos deliciamos com a verdadeira culinária romena. Confira! – Visite EXCELENTE canal de viagens no Youtube: Sou Mochileiro Dirigido por Mayke Morais .
𝕮𝖆𝖗𝖚' 𝖈𝖚 𝖇𝖊𝖗𝖊 - Pork Knuckle
Restaurante 𝕮𝖆𝖗𝖚’ 𝖈𝖚 𝖇𝖊𝖗𝖊 – Pork Knuckle

Conhecendo um pouco da Romênia

Romênia  é uma república unitária semipresidencialista localizada no centrosudeste da Europa, no norte da península dos Bálcãs e na costa ocidental do mar Negro.

O país faz fronteira com HungriaSérviaUcrâniaMoldávia e Bulgária, abrangendo um território de 238 391 quilômetros quadrados, com um clima predominantemente temperadocontinental.

Com 20,1 milhões de habitantes, é o sétimo membro mais populoso da União Europeia (UE).

Sua capital e maior cidade, Bucareste, é a sexta maior cidade da UE. Cerca de 90% da população identifica-se como praticantes da Ortodoxia Oriental e são falantes nativos do romeno, uma língua românica.

Com uma rica história cultural, a Romênia tem sido o lar de artistas, músicos e inventores influentes e apresenta uma variedade de atrações turísticas, como o “Castelo do Drácula“.

A Romênia surge no interior dos territórios da antiga Dácia, uma província do Império Romano, assim como dos principados da Moldávia e Valáquia, formados em uma união pessoal em 1859.

A nação conquistou a independência do Império Otomano em 1877 e, no final da Primeira Guerra MundialTransilvâniaBucovina e Bessarábia uniram-se como o soberano Reino da Romênia.

No final da Segunda Guerra Mundial, os territórios que hoje correspondem aproximadamente à Moldávia foram ocupados pela União Soviética e o país tornou-se uma república socialista e membro do Pacto de Varsóvia. Após a Revolução Romena de 1989, a nação começou uma transição para a democracia e a economia de mercado capitalista.

Desde então, os padrões de vida da população têm tido uma grande melhoria, e, atualmente, a Romênia é um país de renda média-alta com um Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) muito elevado.

É membro da Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN) desde 2004 e faz parte da União Europeia desde 2007. Após um rápido crescimento econômico na década de 2000, o país tem uma economia predominantemente baseada em serviços e é um produtor e exportador de máquinas e de energia elétrica, com empresas como a Automobile Dacia.

 𝕮𝖆𝖗𝖚' 𝖈𝖚 𝖇𝖊𝖗𝖊 o Restaurante
Restaurante 𝕮𝖆𝖗𝖚’ 𝖈𝖚 𝖇𝖊𝖗𝖊

Pra você que chegou até aqui temos uma surpresa: BAIXE O CARDÁPIO DESTE EXCELENTE RESTAURANTE CLICANDO AQUI

Talvez você também goste destas postagens:

Deixe uma resposta