Cristo: mal nasceu, já vai morrer


  • NÃO FIQUE TRISTE… A FESTA VAI CONTINUAR QUANDO ELE MORRER… NO FINAL DO ANO ELE NASCE DE NOVO
  • (por Aldo Della Monica) 
    Aquele jovem nazareno, cheio de idéias e ideais igualitários, incomodou de tal forma o poder da Elite de então, que acabou sendo levado à presença do Procurador Geral de Roma, o PGR Pôncio Pilatos.

  • Acovardado diante dos poderosos e da ira da massa humana por eles controlada, o procurador Pilatos lavou as mãos em um gesto que marcou sua covardia para sempre na História: 
  • Seu grande “feito” como juiz, foi ter ignorado a injustiça que estava prestes a ser consumada por um povo ávido de espetáculo macabro e deprimente.
    Todo o restante da História é bem conhecida… Essa mesma história que a igrejas poderosas vêm contando para seus fiéis em todos os anos, ao longo dos séculos.

    Portanto, você, antes de manifestar sua grande “felicidade”, jogando-se de cabeça no consumo insano de mercadorias e alimentos só porque inventaram que o Nazareno nasce todos os anos desde então… não custa lembrar que, dentro de poucos meses, ele será julgado, condenado e jogado nos braços da turba ignorante que o irá humilhar, torturar e matar da forma mais cruel.

    Tudo para que sejam preservados os interesses da minoria que insiste em achar que o mundo foi feito unica e exclusivamente para ela. Essa elite que julga que o melhor sistema da História é definitivamente este que atende a sua vil ganância, falta de escrúpulos e egoismo doentios.

    Se você não acredita nos verdadeiros propósitos comunitários de Jesus Cristo, então farte-se agora, neste 25 de Dezembro, de tudo aquilo que você puder se fartar: à mesa e nos shopping centers ou nas 25-de-março da vida.
    • PS . Não se preocupe, daqui alguns meses você poderá repetir toda essa insanidade, entupindo-se de bacalhau e ovos de Páscoa.
      Sim, pois assim como o nazareno nasce todos os anos, ele também será assassinado dentro de alguns meses.
      Os poderosos continuarão com o poder nas mãos… os juízes continuarão acovardados em defesa de seus interesses mesquinhos e o povo vai continuar manipulado em sua cegueira eterna.
      Tudo é festa para aqueles que jamais entenderam a Verdadeira Mensagem do Cristo. Tudo é festa para os verdadeiros beneficiários do poder estabelecido

      Feliz Natal… Feliz Páscoa

      Aldo Della Monica

Deixe uma resposta