Doze Sabores Argentinos Irresistíveis

a

Doze Sabores Argentinos Irresistíveis

Doce de leite, carne e sorvete são apenas alguns exemplos das iguarias que você pode encontrar na Argentina. Pensando nisso, preparamos uma lista com 12 alimentos que você precisa experimentar ao visitar a Argentina!

Locro é uma sopa típica argentina encontrada principalmente na região andina. É um ensopado feito com milho, abóbora, feijão branco e carne de porco. É um prato de inverno por excelência e é delicioso!


Choripan Também é um famoso sanduíche argentino. Nada mais do que um pão de linguiça. Claro, isso não é tudo. Os sanduíches também vêm com chimichurri, alho, pimenta e temperos. É uma diversão de rua por excelência que você tem que experimentar entre um passeio e outro.


Doce de leite – Você não pode visitar a Argentina sem provar a sobremesa mais famosa, Hermanos. Claro, estamos falando de doce de leite. Você pode saborear os doces sozinhos, às colheradas, ou aproveitar para descobrir outras iguarias argentinas (como as que vamos citar aqui!) combinadas com doce de leite. É sempre bom lembrar de reservar espaço na bolsa para os potes de doces que com certeza vai comprar por lá.


Helado Entre uma viagem ou outra, com certeza você encontrará sorveterias argentinas que vendem deliciosos sorvetes, ou sorvetes como chamamos aqui. Claro, não deixe de provar o sorvete de leite com leite e o Calafate, um arbusto nativo do sul da Argentina e do Chile.


Milanesa – Você sabia que a milanesa já foi considerada um dos pratos favoritos dos argentinos? É um bife à milanesa, geralmente acompanhado de batatas fritas ou purê de batatas. Você também pode pedir a versão napolitana, que é uma milanesa com molho de tomate fresco.


Pizza – A pizza argentina também é conhecida por ter uma crosta mais grossa e mais recheio. Uma pizza típica é a Fugazzeta, uma pizza de duas camadas. Sim isto está correcto. Pizza de duas camadas recheada com sabores de sua escolha.


Media Luna -Um café da manhã argentino é acompanhado por medialunas. Estes são croissants, mas em forma de meia-lua. A massa é bem macia e você pode saborear essas delícias com um doce de leite.


12 sabores argentinos irresistiveis alfajor

Alfajor -Claro que você vai saborear um delicioso alfajor em solo argentino. É um biscoito recheado com doce de leite e coberto com chocolate. Uma bela combinação, não é?


sabores argentinos

Chorizo -Os argentinos chamam isso do que chamamos de churrasco. Lá, você encontrará vários cortes cobiçados. Mas o mais tradicional é o bife de chorizo​​, que é retirado da barriga de um lombo. É uma carne tenra e saborosa, perfeita para assar ou grelhar.


12 sabores argentinos

Empanadas – As argentinas recheadas com queijo, carne e cebola caramelizada. Essas iguarias são comparadas às empanadas no Chile, no entanto, as iguarias costumam ser recheadas com frutos do mar.


sabores argentinos irresistíveis

Batatas fritas -Você verá pratos argentinos como carnes, parrillas e milanesas, muitas vezes acompanhados de batatas fritas ou fritas. Tem até uma porção de arroz pra você pedir se não conseguir sair do jeito de sempre, mas, lá, come-se tudo com batata.


Casuella de lama – Se você é do tipo que gosta de experimentar pratos típicos de diferentes países, então você precisa experimentar a Cazuela de Llama, uma caçarola de carne e legumes.

https://dellamonica.com.br/doce-canadense-um-receita-que-ja-foi-de-pobre-e-hoje-e-sofisticada/

Deixe uma resposta