Comidas Típicas da Espanha

Comidas Típicas da Espanha

Comidas Típicas da Espanha

A comida típica espanhola é caracterizada pelo baixo uso de especiarias. O uso do azeite na culinária espanhola é generalizado. A variedade de regiões do país contribui para uma variedade de vegetais, cereais, vegetais, carnes e peixes. Portanto, considera-se que os ingredientes enriquecem mais um prato do que sua preparação.

Um dos pratos mais representativos da comida espanhola é a paella valenciana, feita com frango, coelho, feijão verde, palar, tomate, arroz, azeite, água, açafrão e sal. As sobremesas típicas mais comuns na Espanha são rosquinhas, chocolate com churro, creme e requeijão. As bebidas típicas da Espanha são café, vinho, cidra e conhaque.

Comidas típicas da Espanha

La paella es un plato típico de la gastronomía de España.
A paella é um prato típico da gastronomia da Espanha.

Paella :

A paella é um prato cozido, composto principalmente de arroz temperado com limão.
Na sua preparação, também são utilizados frango, coelho, caracóis, legumes e verduras.

La tortilla de patatas es muy popular entre los españoles.
A omelete de batata é muito popular entre os espanhóis.

Omelete de Batatas

Uma omelete ou tortilla espanhola é um frito feito da mistura de batatas e ovo batido.
É um prato típico da Espanha amplamente consumido nos restaurantes e bares das cidades. A cebola é geralmente adicionada de acordo com a região ou o gosto.

El gazpacho es consumido durante el verano en Sevilla.
Gaspacho é consumido durante o verão em Sevilha.

Gazpacho:

O gaspacho é uma sopa que é consumida durante o período de verão na Espanha, pois é um prato frio. É feito principalmente de tomate, pepino, pimentão, cebola e alho, azeite e vinagre. É um prato tradicional da gastronomia da Espanha.

La escalivada suele comerse en el verano por ser un plato servido a temperatura ambiente.
O escaldado é geralmente consumido no verão, porque é um prato servido à temperatura ambiente.

Escaldado

O escaldado é um assado grelhado ou assado composto de tomate, pimenta, cebola e berinjela, geralmente temperada com azeite e sal. É consumido geralmente no verão, pois após o cozimento fica fresco para descascar os legumes. É geralmente servido em pão torrado e filetes de anchova.

Pratos típicos da Espanha por regiões

Comida de Madrid

El cocido madrileño es un plato típico de la gastronomía de Madrid
Ensopado de Madri é um prato típico da culinária de Madri

A comida típica de Madri é considerada uma modificação de pratos de outras regiões, adaptada à sua. Os pratos mais populares de Madri são guisado de Madri, tripas de Madri, sopa de alho, caracóis de Madri, feijão tio Lucas, entre outros.

Cozido Madrilenho

O guisado de Madri é feito de grão de bico, legumes e carne (podem ser aves, porco ou vitela).

Tripa de Madrid

A tripa de Madri é um prato cozido, servido quente e contém tripas de carne estripada com fatias de lingüiça, lingüiça de sangue e presunto. Sua característica cor vermelha é obtida pelo uso de colorau.

Comida tradicional de Barcelona

La escudella es un plato muy consumido en Barcelona.
A escudella é um prato muito consumido em Barcelona.

La comida típica de Barcelona tiene influencia de la cocina marina y de montaña. Por ello se A comida típica de Barcelona influencia a culinária marinha e de montanha. Portanto, eles são feitos com legumes, legumes, peixe e carne, geralmente feitos com azeite de oliva.

Um dos pratos mais representativos é a escudella e o pão com tomate. O mesmo acontece com os molhos populares, como bouillabaisse, samfaina (salteados de legumes); salsichas como linguiça, fuet e linguiça.

En cuanto a los platos marinos con conocidos los maridajes de pescado y carne como el Quanto aos pratos marinhos com emparelhamentos conhecidos de peixe e carne, como bacalhau cozido e arroz de peixe.

Escudella
A escudela é um caldo obtido a partir de almôndegas cozidas, grão de bico, macarrão e legumes. E ao qual se adiciona arroz e macarrão

Pão com tomate
O pão com tomate é feito de uma fatia de pão, tomate maduro raspado e temperado com azeite e sal.

Comida típica de Valencia

El arroz al horno es una comida típica de Valencia.
Arroz cozido é uma refeição típica valenciana.

Na comida típica de Valência, o uso de arroz, legumes, frutos do mar e peixe é característico e comum. Os pratos mais representativos são paella, arroz cozido, arroz com acelga e arroz preto, entre outros.

Arroz ao forno
É um prato que é assado. É feito com bacon e grão de bico. Tomates, salsa e passas são geralmente adicionados à sua preparação.

Arroz com crosta
É um arroz cozido com água, sal, açafrão, tomate e alho. Leva em sua preparação a carne de coelho e às vezes pode ter grão de bico. Além disso, geralmente é adicionado linguiça de vários tipos.

Platos de comida Sevilla

El cocido andaluz es un plato típico de Sevilla.
O ensopado andaluz é um prato típico de Sevilha.

Os pratos típicos de Sevilha são de dois tipos: um que se refere ao inverno e outro ao verão

A simplicidade com que é preparada é característica de sua comida. Para o verão, é habitual o consumo de gaspacho, salada russa e salpicão. Na carne, é usual o consumo de peixe frito com azeite.

Salada russa
A salada russa é popular nos alimentos da temporada de verão na Espanha, pois é servida fria. Consiste em uma mistura de batatas, cenouras, ervilhas, ovos cozidos e aspargos cozidos e mexidos com maionese.

A comida da temporada de inverno é geralmente ensopado andaluz, espinafre com grão de bico, rabo de boi, ovos de flamenco e sopa de carne moida, entre outros.

Guisado andaluz
O ensopado andaluz é um ensopado comumente preparado com abóbora e feijão verde, grão de bico, batata, cenoura, carne, linguiça e morcija

Bebidas típicas da Espanha

La cerveza es una bebida típica en España.

A cerveja é uma bebida típica na Espanha. A cerveja entre os espanhóis tem muita aceitação e é comum beber acompanhada de um lanche. O mais consumido é o tipo Pilsen. É uma bebida típica na Espanha que vem ganhando aceitação ao longo do tempo. Nota: A cerveja atinge seu maior consumo durante o verão na Espanha.

El vino más consumido en España es el tinto.

O vinho mais consumido na Espanha é o vinho tinto. O vinho é a bebida tradicional da Espanha com o maior consumo. Acompanha refeições e lanches, o mais bêbado é o vinho tinto, da uva Tempranillo. – Nota: O vinho é o principal componente da sangria (a bebida mais procurada pelos turistas) e o vinho tinto de verão (mistura de vinho tinto e refrigerante).

La cava de es una  bebida de España muy consumida en  época navideña.

Cava de é uma bebida da Espanha muito consumida na época do Natal. A cava é um tipo de vinho espumante que é alcançado devido a uma segunda fermentação do vinho na garrafa fechada. Nota: Seu consumo aumenta durante os meses de dezembro e janeiro, durante a temporada de férias

.

La sidra es hecha a partir de la fermentación de jugo de manzana.

Sidra é feita a partir da fermentação do suco de maçã. A sidra é uma bebida tradicional obtida da fermentação do suco de maçã. . Existem regiões na Espanha, como a região do País Basco, onde é mais ácida e menos doce que a cidra de origem asturiana. Nota: É comum beber cidra durante o vazamento, que consiste em derramar a bebida para que ela atinja a borda do copo e que por alguns segundos adquira características gasosas.

Source

Deixe uma resposta